Vaso nas mãos do oleiro

vasoOlá galera! Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês um versículo que sempre fala muito comigo que está lá em Isaías 64:8 e diz : ” Nós somos o barro; tu és o oleiro. Todos nós somos obra das tuas mãos ” .

Deus é o oleiro e somos seu barro. Podemos nos transformar em belos vasos porém devemos permanecer nele até sermos completamente moldados e passarmos pela fornalha para que não venhamos nos quebrar de novo. Muita das vezes não estamos no centro da vontade de Deus e assim ele vai nos quebrar e nos moldar novamente para que possamos ser o que ele quer que nos sejamos, ser moldado significa abrir mão de nossas vontades e desejos para que seja implantado em nós o querer do Senhor.

 

E quais as vantagens de ser moldado pelo oleiro?

 

1 – O oleiro dá forma ao vaso: Ele nos molda até sermos parecido com Ele.
2 – O oleiro da beleza ao vaso: Deus esta trabalhando em nós e nos refinando até que a beleza de Cristo seja vista em nós.
3 – O oleiro da utilidade ao vaso: Nos somos moldados para sermos usados para um propósito.
4- O oleiro faz de novo o vaso estragado: Deus não joga fora o vaso que foi danificado Ele nos dá uma segunda chance.

 

E a pergunta que eu quero fazer para você hoje é : Será que estamos deixando Deus nos moldar da forma que Ele deseja? É um processo doloroso mais que vale a pena!

 

Deus abençoe!

 

[avatar user="alesanfer " size="original" align="left" link="http://jovemradical.com.br/?staff=prs-alessandro-e-ana" target="_blank"] [/avatar]

Alessandro

 [fbcomments]