Renove suas forças

renove suas forçasOlá galera!

Como estão? Hoje vamos tratar de um assunto que eu acho muito interessante – motivação. Bom sabemos que todos nós vivemos por meio de motivações, às vezes um sonho que queremos muito realizar, algo que queremos conquistar, isso é oque nos leva a continuar. Mas poxa e se tudo isso acabar? E se os sonhos forem por água abaixo? E se as aflições vierem?

Infelizmente, isso um dia acaba, essa terra é passageira, consequentemente suas coisas também, por isso que a palavra de Deus nos diz: “Que no mundo tereis aflições, mas adverte: “Tenham bom ânimo, pois eu venci o mundo (João 16:36).”

Uau! Quanta coisa temos pra aprender em um só versículo, quantas coisas o nosso Jesus passou nessa terra, quanta angústia, mas em tudo Ele se fortalecia em Deus Pai, Ele sabia onde encontrar suas forças, onde encostar a cabeça para descansar, sim nos braços do Pai, precisamos ser assim, sermos motivados, encorajados pelo Espirito Santo.

Se nos concentrarmos nas coisas terrenas, vamos acabar no fim sem forças pra continuar, mas quando recobramos nosso fôlego em Cristo, aí sim, teremos forças pra caminhar e fazer um bom trabalho nessa terra, pois Cristo é a nossa força, e ele é eterno, e se nossa motivação estiver Nele, nada poderá nos derrubar. Escolha focar os olhos em Cristo, se renove em Deus, descobrindo assim algo novo, uma paz nova, uma alegria nova a cada novo dia, assim eu te garanto!

Se você entender que está unido no Senhor e que o poder dele se aperfeiçoa na sua fraqueza, estar fraco será apenas questão de opinião!

Deus abençoe

 

[avatar user="alesanfer " size="original" align="left" link="http://jovemradical.com.br/?staff=prs-alessandro-e-ana" target="_blank"] [/avatar]

Alessandro

 [fbcomments]