Nunca é tarde para ir além

Olá Jovem Radical.

Olha eu aqui novamente e quero falar sobre um assunto especial, que nunca é tarde para ir além, para ultrapassar nossos limites e realizar nossos sonhos.

Quem aqui nunca ouviu as palavrinhas desanimadoras. Você tem certeza que quer fazer isso? Mas você já não passou da idade? Com quantos anos você vai estar quando terminar? Não sabe o que é ter seu primeiro balde de água fria no seus planos, rs.

Eu comecei minha faculdade quando tinha 22 anos quando normalmente a maioria está terminando a sua, entrei no jazz quando tinha 24 anos e agora me arriscando no ballet com 27 anos quando normalmente fazemos essas coisas quando somos crianças. A pergunta que eu faço é e daí se o tempo que era para fazer passou? Isso significa que não pode fazer isso mais agora?

Deus nos chamou para sermos vencedores e realizar nossos sonhos segundo Tua vontade, qual seja o tempo que eles irão se cumprir. Se um sonho estava esquecido e não vai contra a vontade de Deus, acho que toda hora é hora de começa-lo. Se você não terminou seus estudos da escola é tempo para retomá-los, se existe uma vontade de praticar alguma dança ou esporte é tempo de praticá-lo, se você abandonou um projeto porque achou que o tempo certo para aquilo já passou, eu digo que o tempo é agora para fazê-lo acontecer.

Que sejamos produtivos em nossa vida com Cristo em todas as áreas, que não sejamos pessoas frustradas por não realizar o que achávamos que deveríamos fazer e que sejamos pessoas frutíferas segundo o proposito que o Pai nos chamou. Ouça primeiramente a voz de Deus, Cristo não realizou tudo que deveria fazer porque as vozes diziam para ele seguir em frente e olha que Ele exerceu seu ministério ao 30 anos (rsrs), então siga em frente e nunca é tarde para ir além!!! 😉

[avatar user="alesanfer " size="original" align="left" link="http://jovemradical.com.br/?staff=prs-alessandro-e-ana" target="_blank"] [/avatar]

Alessandro

 [fbcomments]